Indústria de bens de capital

1. Pontos críticos para o desempenho de uma indústria de bens de capital.

2. Como o ERP pode ajudar?

Ferramentarias, usinagem

Importação de SolidWorks e similares, orçamento e previsão de data de entrega, indicadores de desempenho, programação fina, apontamento da produção.

Por que TOTAL?

Indústria em geral

ERP de alta integração com SPED, NF-e, não-conformidades, indicadores gerenciais, multi-empresas, interface com CAD, ordens de fabricação, MRP, rastreabilidade.

Complemente seu ERP atual

O configurador de produtos, a formação de preços, a gestão de não-conformidades e mais algumas funcionalidades do TOTAL podem potencializar seu ERP atual.

Clientes

Depoimentos < >

"O diferencial competitivo do TOTAL é sua formatação voltada a empresas fabricantes de bens de capital, promovendo uma eficiente programação de fábrica e de materiais..."
Eurico Tatsch Nunes
Diretor
"Como diretor industrial e diretor geral, acompanhei a implantação do TOTAL em duas empresas industriais, uma de médio e outra de grande porte..."
Eng Otto Ries
Consultor de empresas
"O sistema de emissão de NF-e que a Maxiprod nos disponibilizou atende muito bem as nossas necessidades, além de ser fácil de usar. O atendimento personalizado que recebemos é rápido e excelente. Houve dedicação total da sua equipe na implantação sempre buscando atender ao..."
Márcia Richetti Trevizan
Diretora - PréLajes

O desenvolvimento do TOTAL ETO PME - ERP Web para pequenas e médias indústrias de bens de capital sob encomenda conta com o apoio financeiro do SEBRAE/RS através do programa INOVA Pequena Empresa RS 2010.

MAXIPROD Informática Industrial Ltda | Rua Ernesto da Fontoura, 1479 cj 408 - Porto Alegre - RS - Brasil. CEP: 90230-091
Fone/fax: (51) 3019-2936 | e-mail: maxiprod@maxiprod.com.br