Sistema de Gestão ERP Industrial MAXIPROD

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Sistema de Gestão ERP Industrial MAXIPROD

[/vc_column_text][vc_column_text]O ERP Industrial MAXIPROD é uma solução completa, da engenharia à contabilidade, passando por vendas, compras, produção, estoque, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, contabilidade, e muito mais. Atende às necessidades de empresas industriais de todos os portes e ramos de atuação, bem como distribuidores e empresas de manutenção e de serviços. Pode ser usado na nuvem (online) ou em servidor local.

Atende   Indústria    Distribuidores e atacadistas        Manutenção           Serviços

[/vc_column_text][templatera id=”2830″][templatera id=”2095″][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1548849939282{margin-top: 100px !important;}”][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”2939″ img_size=”full” alignment=”center” el_class=”borda”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

O ERP MAXIPROD atende às necessidades de empresas industriais de todos os portes e diversos ramos de atuação.

É um sistema naturalmente flexível, que permite iniciar a operação a baixo custo, e agregar mais usuários e funcionalidades na medida do crescimento da empresa.

Pela amigabilidade e simplicidade de uso, funciona também como “treinamento permanente”, colaborando para a estruturação da empresa conforme as melhores práticas de gestão industrial.

MAXIPROD é uma solução completa, da engenharia à contabilidade, passando por vendas, compras, produção, estoque, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, etc.

Principais funcionalidades:

  • Engenharia: montagem da estrutura de produto, com opção de importação de Solidworks e Inventor.
  • Vendas: cálculo do custo industrial a partir da engenharia, montagem e envio de propostas com cálculo de impostos, montagem de pedidos a partir das propostas. Tabelas de preços. Representantes e vendedores com áreas de clientes próprios. Pedidos com smartphone e off-line através de integração com Meus Pedidos.
  • NF-e com certificado digital A1 ou A3.
  • Planejamento: MRP calcula as necessidades líquidas de compras e produção, em função dos pedidos de venda, do estoque e das solicitações de compra e produção já efetivas.
  • Compras: solicitação de cotações aos fornecedores, pedidos de compra, follow-up, recebimento de compras facilitado pela interpretação do XML recebido do fornecedor.
  • Estoque com rastreabilidade. Atende requisitos da Anvisa com rastreabilidade, lotes, fabricante, datas de produção e de vencimento. Inventário, ficha de estoque.
  • Produção: baixa de insumos orientada pela estrutura de produto, apontamento de produção e mão de obra.
  • Financeiro: contas a pagar e a receber, adiantamentos, boletos com ou sem registro, fluxo de caixa.
  • Contabilidade: planos de contas e centros de custos editáveis, DRE, balancete por conta contábil, centro de custos, ou item de pedido.
  • E mais: permissões por usuário, armazenamento de XML e quaisquer outros documentos associados a itens, pedidos, clientes, etc. Não conformidades. E muito mais.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][templatera id=”2092″][templatera id=”3121″][templatera id=”3123″][templatera id=”3000″][/vc_column][/vc_row]