Suporte

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O suporte é assegurado durante o horário comercial. Entre em contato com nosso suporte:

  1. pelo telefone (51) 3019-2936(51) 99211-7077 (horário comercial).
  2. pelo e-mail suporte@maxiprod.com.br.
  3. por Skype (maxiprod.suporte): chamar no Skype.
  4. pelo formulário abaixo:

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Treinamento e implantação

Faça a sua própria implantação passo-a-passo.

Assista aos videos.

A maioria das empresas implanta o MAXIPROD sem treinamento presencial. A necessidade de treinamento e implantação presenciais é minimizada pela interface amigável, auto-explicativa, pela Ajuda online, e pelo suporte permanente em horário comercial. Com esta opção, não há custo de implantação ou treinamento.

Por outro lado, a MAXIPROD:

  • indica parceiros externos, listados abaixo
  • disponibiliza equipe própria para treinamento e implantação, no local e pelo tempo necessários.

Perguntas frequentes

Minha empresa precisa de uma nova funcionalidade, ou modo de operação não atendidos pela versão disponível.  É possível customizar ou adaptar o MAXIPROD?

Sim. Descreva sua necessidade e procuraremos atendê-lo.  Às vezes, basta alterar uma configuração, ou então incluiremos o atendimento da sua necessidade em uma das próximas versões.

Envie um e-mail para suporte@maxiprod.com.br, ligue-nos (51) 3019-2936 ou envie uma mensagem pelo formulário ao lado.

Percebemos um erro de operação ou de cálculo, de responsabilidade do MAXIPROD. Quanto tempo a Maxiprod levará para corrigi-lo?

De forma geral, o aplicativo corrigido é atualizado até a manhã seguinte, e todos os usuários afetados são avisados.

Quem é o representante ou distribuidor MAXIPROD em minha cidade? Quem nos dará atendimento?

Atualmente, a MAXIPROD não tem representantes ou distribuidores.  O atendimento é online, através de e-mail, skype ou telefone, em horário comercial.

Mesmo usuários fisicamente próximos procuram suporte on-line, que privilegia a qualidade e velocidade no atendimento.

Consideramos que esta forma de suporte assegura baixo custo, alta qualidade e bons tempos de resposta, pois o usuário conversa com um colaborador direto da empresa.

Por outro lado, quando há necessidade, por exemplo para um treinamento mais elaborado ou uma implantação mais personalizada, pode ser agendado o suporte presencial da própria MAXIPROD, ou de um parceiro externo (vide abaixo).

Parcerias externas

Listamos a seguir alguns profissionais que são ou já foram usuários do ERP MAXIPROD.

O objetivo é informar os serviços desses profissionais, visando apoiar a avaliação ou implantação do ERP, se a empresa ou os seus responsáveis não dispõem de tempo para esta tarefa. O maior volume de trabalho ocorre justamente no início do processo.

Em todos os casos a MAXIPROD continua à disposição para suporte, dúvidas, etc…

A definição dos serviços, formas de contratação, valores, pagamentos, atendimento dos objetivos e demais condições devem ser acordadas diretamente entre as empresas e os profissionais, e são de sua responsabilidade exclusiva.

Para facilitar o trabalho, indicamos a área principal de atuação do profissional, que pode ser:

  • Administração: Compras, Estoque, Vendas, Finanças, Fiscal, Contabilidade
  • Produção: Engenharia, Estruturas de produto, PCP, MRP

AMAZILDE GOULART [Administração]

(51) 98060-4872   amazilde@bol.com.br

MONICA ARJONA [Administração]

(11) 4195-9950     monica@vert.srv.br

CRISTIANO SCHMIDT DA CRUZ [Produção]

(51) 98405-6564    cristiano.engenharia@outlook.com

PEDRO HENRIQUE VIANA [Produção]

(51) 99241-8089     pedrohs.viana@gmail.com