CRM

CRM integrado

O CRM integrado funciona como uma grande agenda, mostrando a situação atual e o histórico de todos os clientes atuais e potenciais, apoiando a elaboração de estratégias de abordagem de diferentes grupos de clientes, campanhas de venda, etc.

Características principais:

  • Cadastro integrado de empresas:  o cadastro de empresas e contatos é o mesmo usado operacionalmente para gerar um pedido, NF, contas a receber, etc. Ele contém tanto os clientes potenciais como os efetivos.
  • Todos os dados dos clientes: a partir desse cadastro, é possível visualizar diretamente os últimos pedidos, faturamento, contas a receber, propostas, etc.
  • Histórico: são registradas as visitas, telefonemas, e-mails, etc. realizados.
  • Consultas de estoque e reservas imediatas para pedidos de venda.
  • Para a produção não-seriada: acesso direto a cada proposta e contrato.
Tarefa/anotação

Agenda

Podem ser agendadas e monitoradas tarefas (telefonemas, e-mails, etc.) e anotações relativas a esses clientes.

Segmentação de clientes por representante

Cada representante só tem acesso aos seus clientes.

Segmentação de clientes por representante

Assista a um vídeo sobre o CRM Maxiprod: